19.7.10


Amo-te, é a palavra que mais te tenho vindo a dizer, sabes porquê? Porque simplesmente te amo. Quando a saudade aperta, a lágrima de tanto apertar e tanta força utilizar, escapa-se e cai. Se ao menos conseguisse dizer a quantidade de saudades que tenho tuas... Mas não posso, porque a dimensão destas atingiu um grau que eu pensei em tempos não existir. Sinto a tua falta, a falta do teu rosto, a falta da tua presença, a falta do teu beijo, abraço... Sinto a falta do teu toque, das tuas palavras, na realidade sinto a falta de tudo em ti, mas principalmente, sinto falta de TI. Espero que chegues depressa, e que quando chegares nada mude. Não quero que o sentimento enfraqueça com a ausência física, quero que fortaleça com a presença psicológica, todos os dias. Psicologicamente estou, estive e estarei sempre contigo. Amo-te, por tudo o que és, por tudo o que somos, pelo que me fazes sentir quando estou contigo. Hoje digo-te com toda a certeza, és TUDO o que preciso para ser feliz, para sorrir só porque sim, para gritar "AMO-TE" só porque me apetece demonstrar ao mundo o quanto te amo. És perfeito, não digo isto para ser idêntica a todos os outros que estão numa relação, porque essas relações são banais, a nossa... a nossa não. A nossa é diferente. Na nossa relação não existem dois, existe um. Um só coração, partilhado por duas pessoas! Estou completamente rendida a ti, estou completamente apaixonada por ti. A feiticeira era eu, mas o feitiço foi lançado por ti, também! Fazes com que te ame sempre mais, a cada segundo que passa. Mas porquê? Queres mesmo que seja para sempre? Eu quero. Eu quero, mas não depende apenas de mim, depende de ti. Se tu não quiseres, futuramente estaremos separados. Mas, somos nós que fazemos o futuro, penso eu, portanto, se hoje nos amamos, amanhã continuará assim, e assim sucessivamente, até ao "sempre". Já partilhei tantos dos meus sonhos contigo, já realizei tantos dos meus sonhos contigo. Um dos sonhos de qualquer rapariga enquanto sonhadora, lutadora e corajosa, é procurar o seu amor verdadeiro, e quando o encontrar, conquista-lo. Foi isso que tentei fazer, passados uns tempos dei por mim a lutar, lutar, lutar... Se valeu a pena lutar por ti? Lutava novamente, tudo vale a pena, e quando se ama, ama-se simplesmente! E eu amo-te por todas as mais diversas razões que o universo e arredores te podem algum dia dar. Vês? Tento passar para aqui o que me vai no coração. Estou cheia de saudades tuas. És o melhor do mundo, tu és um mundo aliás, um mundo em que só vivo eu, um mundo perfeito, tu és especial, essencial e importante. És simplesmente tu, e nem todos os adjectivos do mundo chegavam para caracterizar-te! Adjectivos com sentido bom, sempre, óbvio. Para mim, és lindo, és meu, és e serás sempre o meu amor, o amor da minha vida. Mais uma vez te digo: AMO-TE! volta depressa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário