9.7.10

(L)


todos os dias, relembro a nossa história, o início da nossa grande história, história essa que jamais terá um final.
em 6 meses, apenas 6 meses, tornaste-te a pessoa mais importante do mundo, tornaste-te essencial na minha vida, tornaste-te na minha vida simplesmente.
eu sei que disse que jamais terá um final, e acredito nisso, só que há medida que o tempo passa, o meu sentimento cresce, e com ele cresce também o medo, que por vezes ganha uma dimensão tão mas tão grande, que começo a sentir-me insegura por uns instantes... apenas por uns instantes, porque tu, quando te apercebes que tal está a acontecer, fazes magia, e essa insegurança, e grande parte do medo passa, como se o vento os levasse para bem longe e não os pudesse voltar a trazer, percebes?
eu sei que percebes, aliás, tu percebes tudo o que te digo, que te escrevo, e mesmo que eu não diga ou escreva, tu percebes na mesma o que sinto, o que tenho, o porquê das coisas.
tens a capacidade de mudar tudo num simples segundo, de mudar tudo para melhor certamente, mas sim, mudas tudo, tudo mesmo meu amor, e cada vez sinto que o amor é mutuo, e cresce a cada dia, e a confiança cresce mutuamente, tudo cresce, tudo o que chamamos "amor" cresce tanto mas tanto... dou por mim, a olhar para ti, e dizendo para mim: "és perfeito", porque na realidade o és, totalmente perfeito, e tornas os nossos momentos perfeitos, tais como tu!
de uma coisa podes ter a certeza, se te perco um dia, perco-me a mim mesma, porque tu conquistaste-me por toda, e eu não consigo nem quero viver sem ti, logo, recusar-me-ia a fazê-lo se não estivesses ali, recusar-me-ia a não ter o teu beijo de bom dia, boa tarde e boa noite também, recusar-me-ia a não te poder tocar como quero, a não estar contigo, a não ver mais o sol a pôr-se, a não brincar mais contigo, a não ver mais o mar contigo, a não ver as nuvens passar contigo, a não te dizer que TE AMO e que ÉS TUDO, recusar-me-ia a viver sem ti, sem tudo o que és, sem tudo onde estás ou estiveste, porque tu estás em tudo o que sou, tudo o que faço e irei fazer.
obrigada por tudo, amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário