2.7.10

mafaldinha (L)


tenho tantas saudades de saber que estavas ali, aqui, ou onde estivesses fisicamente, mas psicologicamente estavas comigo. tenho saudades das nossas coisas, dos nossos desabafos, das nossas conversas, da troca de memórias dos tempos antigos, das histórias, dos beijinhos, dos abraços, das simples palavras que depois ganhavam um tamanho gigante, dos gestos, de todos mas todos os gestos mafalda... de ouvir-te dizer "és a minha melhor amiga", ou mesmo "és perfeita pipaz". tenho saudades tuas, muitas muitas muitas saudades tuas, dos nossos almoços, das nossas manhãs, das nossas tardes, dos cinemas, dos risos partilhados, até das lágrimas. estivemos sempre uma para a outra, sem qualquer problema, dissemos sempre tudo o que nos passou pela cabeça, mesmo que uma de nós achasse uma grande estupidez nada ficava por dizer. lembras-te do texto que me escreveste nos anos? nunca me esquecerei, especialmente da parte em que dizia: " quero que os meus netos sejam como tu, verdadeiros, corajosos e lutadores ", nem naquela em que dizia " vou contar-lhes as nossas histórias todas ". tudo o que passamos não se esquece, deste-me a mão quando maior parte das pessoas me virou as costas, quando eu estava mal tu puxavas por mim, quando eu queria desistir tu dizias que nao podia ser! parecendo que não, passaram dois anos desde que te conheci, e tornaste-te mais importante do que muitas pessoas que conheço à anos, mas não é o tempo que importa, é a intensidade de cada momento, é a pessoa, e acredita, tu nunca serás esquecida, a minha menina, a minha mafaldinha, a minha MELHOR AMIGA! a nossa amizade é das mais verdadeiras que tenho na minha vida, não existe mesmo falsidade nenhuma, e eu digo-te com todo o sentimento, toda a verdade e toda a sinceridade: AMO-TE , PARA TODO O SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário