19.6.10

pedrinho (L)

tive tanto medo de te perder que não imaginas, não imaginas o sufoco que foi saber que no dia seguinte poderias não estar lá ao mesmo tempo que eu.
não imaginas o quanto me perturba a tua ausência todos os dias, a ausência do teu toque, do teu cheiro, do teu toque, das tuas palavras, de ti principalmente!
fazes-me imensa falta, não consigo sequer imaginar a minha vida sem ti, quanto mais deixar-te como às vezes pensas.
agarrei-me a ti de uma maneira tão forte, tão especial, de uma dimensão tão grandiosa que jamais conseguirei deixar-te percebes?
és simplesmente perfeito, és quem eu quero para mim, para sempre!
tudo o que sonhei e vivi, não me servirá de nada se não te tiver a ti, se não tiver a tua presença perto de mim, se não tiver o teu "amo-te" todos os dias, eu quero ter tudo isto contigo, quero merecer estar contigo, porque te amo, porque és o melhor do mundo.
são quase seis meses, não são seis dias ou seis horas... seis meses que me marcaram muito como nunca ninguém o tinha feito, mostraste-me o verdadeiro sentido do "amor" que não se explica, sente-se.
amo-te por tudo e por nada, amo-te!
28 12 2009 @

Nenhum comentário:

Postar um comentário