30.6.10

seis meses.

gostava tanto de partilhar o que sinto por ti com o mundo , mas é algo tão grande e especial que nem o próprio mundo conseguiria atingir.
quando estás mal , eu estou mal , quando estás feliz , eu estou feliz também , que mais poderei dizer ? que te amo ? assim seja , AMO-TE.
a minha vida, o meu estado, tudo depende de ti, sabes porquê? porque deste sentido à minha vida, e ensinaste-me a ser feliz, mas sempre contigo, com mais ninguém, somente a teu lado.
neste momento sinto-me fraca, por não te ter aqui comigo enquanto escrevo ou me vêm as lágrimas aos olhos, pensando no tanto que já passámos e pedindo sempre para que nada seja em vão, porque eu sei, no fundo eu sei que nada será em vão, e que o futuro somos nós, eu escrevi-o assim.
podemos ter imensas discussões, podemos ficar magoados um com o outro, mas todos os teus gestos que serão feitos depois, irão valer mais que qualquer mágoa passada, cada palavra de conforto que me dirás, ganhará uma dimensão extremamente grande, cada "amo-te" no presente vale mais que o universo!

eu amo-te tanto que me contento com um "gosto muito de ti" se for preciso isso.
são seis meses, SEIS! os melhores seis meses da minha vida, simplesmente por terem sido contigo... seis meses que jamais esquecerei, a ti, e ao que aconteceu connosco.
com tudo o que já se passou, cheguei à conclusão de que se tu não estás eu não consigo ser feliz amor, não consigo nem quero conseguir nunca.
és tudo o que preciso, meu mundo, meu amor, minha perfeição!

melhor namorado, amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário