1.6.10

vou contar-te um segredo

existiram momentos, minutos ou até mesmo segundos, em que pensei que te ía perder, para sempre. mas sempre que penso nisso, tu voltas a dar-me segurança, voltas a fazer com que me sinta especial, fazes com que eu seja ainda mais feliz do que havia sido até ao dia.
não percebo, tens a capacidade de mudar tudo de um momento para o outro, ora podemos estar pessimamente, ora estamos melhores que nunca.
gosto especialmente da parte do "depois da tempestade", sabes porquê? porque depois desta passar, ficamos tão bem, que me apetece apenas ficar contigo, todo o dia, a todas as horas, o que não é possível ainda, mas um dia ha-de ser, tenho fé nisso.
por muito que te diga, as acções valem sempre mais que as palavras, eu posso pensar que faço tudo e para ti não significar absolutamente nada, mas digo-te, gosto muito muito muito de ti.
apesar do medo, apesar da desconfiança muitas vezes, de TUDO, eu nunca deixei de gostar de ti, tens esse efeito em mim!
sabes que me custa muito ter de tomar certas decisões, e que me magoa imenso às vezes ter de te dizer certas coisas, mas são coisas que têm de ser mesmo ditas, senão o fossem, não as diria, e não te magoava, pois a última coisa que eu faria (e estou a pôr como possibilidade, mas nunca o faria por querer) era magoar-te com as minhas palavras, ou os meus actos. não quero que sofras por mim, não quero que andes mal por mim, só quero que sejas feliz, como dizes que foste, até aqui.
cada minuto sem ti, parece que demora um ano a passar, cada dia é um século, estar sem ti é como se estivesse só às vezes, tu fazes-me tanta falta que nem to conseguiria demonstrar na totalidade, mas tu, fazes de certeza uma pequena ideia da falta que me fazes, e do sofrimento que me causas por vezes.
tenho saudades tuas, e terei sempre saudades tuas, mesmo que um dia aconteça o que eu mais temo, tu estarás no meu pensamento e coração.
gostava de poder olhar-te nos olhos neste momento, e dizer-te o tudo o que és.
és a luz. amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário