9.6.10

todos os segundos , todos os minutos , todas as horas , todos os dias , todos os meses , todos os anos , pensarei em ti , como até aqui. do que depender de mim , jamais me separarei de ti. ensinaste-me o mais maravilhoso que se pode ensinar a alguém na vida , a amar , a encontrar a perfeição por entre os defeitos , a lutar pelo que quero , quando quero , como quero e onde quero. deste um novo rumo à minha vida , fizeste do meu livro , escrito a tinta preta e apenas com frases de tristeza e frustração , um livro colorido , sinónimo do amor , da vida , de tudo o que existe de bom na vida , e disso não me esquecerei nunca. em todos os momentos da minha vida , irei lembrar-me de ti , pelo que foste e és , pelo que fizeste , pelo que disseste , mas sim , principalmente pelo que me deste , por todo o amor , por toda a felicidade , pelo tanto que fizeste por mim , por nós , pela nossa felicidade ! por todas as emoções , que obtivemos juntos , eu agradeço-te , por todas as vezes em que discutimos , por todas as vezes que estivemos juntos , por todos os dias , e meses passados a teu lado , pelas aventuras , pelas vitórias , pelos sorrisos , pelas lágrimas até , pelo medo ... pelos maravilhosos momentos que me proporcionaste , muito mas muito obrigada ! és o sinónimo da minha vida , és o sinónimo de tudo ! queria ter a certeza de que todas as palavras que aqui escrevo , te toquem no coração , naquele em que os médicos nunca poderão mexer , e onde nunca ninguém poderá mandar. fica sabendo mais uma coisa , que nunca te confessei , SEMPRE tive medo dos grandes passos que dei contigo , houve vezes até , que quis voltar atrás , mas nunca o consegui fazer , sabes porquê ? porque te amo , mais que tudo , mais que todos ! peço-te apenas que me digas tudo o que queres e o que sentes. amar-te-ei sempre. * 28 @

Nenhum comentário:

Postar um comentário