21.5.10

10 !


não sei porquê, mas sempre foste diferente de todos os outros que apareceram na minha vida. sinceramente, nunca tive certezas de nada, quando digo isto é certezas de que ía algum dia ficar contigo, mas pelos vistos, fiquei, e orgulho-me disso. desde o inicio que despertas-te algo em mim, que nem eu entendia, nunca o percebi. mas o que interessa é que o despertavas, e cada vez mais... com o passar do tempo, o sentimento diminuiu, mas depois, a cada dia, lembrava-me de ti, até porque havia quem nunca me deixasse esquecer-te*. não me arrependo de nada, não me arrependo do que fiz, não me arrependo de estar contigo, não me arrependo de gostar de ti como gosto.
foram 5 meses perfeitos até aqui, desde o 28 de dezembro de 2009 ao 10 de março de 2010 ... mesmo que possa acontecer alguma coisa, estas datas estarão gravadas em mim, no meu ser, no meu coração.
podemos passar por muito, podemos até discutir ainda mais, podemos dizer coisas que não queremos, mas não deixo de te amar por isso, és essencial na minha vida, és a luz.
eu sei que nunca te disse tudo o que tinha para dizer, mas digo-te agora: a nossa história, é uma das mais especiais que eu trago comigo, é uma das mais bonitas, e não sou a única a achá-lo.
o que nós temos, é algo que se constrói com muita dedicação, mas principalmente amor. não me perguntes porque é que te amo, porque se o soubesse explicar, não o sentia verdadeiramente. eu amo-te por tudo e por nada, simplesmente, amo-te! parte de mim está, esteve e estará sempre contigo, estejas onde estiveres, com que estiveres, sejas feliz com outra pessoa ou ainda comigo, nunca deixarei de pensar em ti, e em nós. só quero que sejas feliz, comigo ou sem mim, sê apenas feliz meu amor!
ly , alwaysandforever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário