29.5.10

obrigada por tudo !


É difícil ter esta amizade? Difícil? Difícil não é, a parte que considero mais complicada já passou, a parte mais complicada foi a parte de conquistar a tua amizade e a tua confiança, mas hoje, penso que já consegui conquistar. O que é que eu penso da nossa amizade? A nossa amizade é maior que o mundo, pra mim é mais que uma amizade, é muito mais. És tu uma das razões do meu sorriso todos os dias, por vezes posso ter acordado menos contente, mas lanço sempre um sorriso, um sorriso por ti. Vejo-te como um porto de abrigo, sinto que estou presa a ti. Tu és forte, és uma rapariga com garra, que não desiste e que vai até à última e se queres que te diga orgulho-me muito de ti e da tua forma de ser. Não deixas que nada te deite abaixo, mesmo quando parece impossível. És um exemplo de uma pessoa que luta pelos seus objectivos mesmo que não os consiga conquistar. Podes achar que vou ser lamechas, mas nestes textinhos têm de haver sempre uma parte lamechas, aqui vai: Tu pra mim és perfeita, venha quem vier, digam o que disserem, façam o que fizerem… Sinto-me segura quando te conto os meus problemas, quando desabafo contigo, como tu dizes “sou muito frontal” e essa tua maneira de ser ajuda-me muito. Patrícia, custa-me quando estamos chateadas, sinto que temos uma ligação muito grande, quando essa ligação quebra, não resulta e dói, dói muito, sofro e fico magoada, sei que também ficas. Ouvir o teu nome e saber que não estas que tudo o que construímos parece estar a desmoronar-se. Tudo porque tenho medo de te perder, muito medo mesmo. Nestas alturas sentia saudades que me puxasses com toda a força para ti, me abraçasses e me dissesses “amo-te”. A nossa amizade não é brincadeira, não andamos a brincar ao “começa e acaba”. Temos as nossas discussões e muitas vezes ficamos chateadas uma com a outra, mas depois volta tudo ao normal porque o nosso amor é demasiado grande para acabar. Se queres que te diga, nestas amizades verdadeiras nem sequer penso na palavra “acabar” ou “fim”, acho que nada justifica estas palavras. Quero para sempre todos os nossos momentos de disparate minha Patrícia Filhos, todas as nossas invenções, todos os meus sonhos tornados realidade, todos os risos, as emoções, os abraços, as confissões, os amo-te’s, as chamadas, as mensagens, os conselhos, os gozos, TUDO, não consigo viver sem ti, sem as nossas coisas. Pra mim tornaste-te uma rotina, fazes parte do meu mundo, da minha vida. Nunca penses que não te amo. Pensa sempre que estás sempre no meu pensamento e no meu coração. Sei que não vão ser meras palavras que vão demonstrar o que és pra mim, mas acredita que estas palavras são sentidas.


Maria Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário