4.5.10

lembra-te de mim, M.A.M.U.A. *

« Não sei porquê , tudo começou com um simples “Olá , tudo bem?” , o mesmo de sempre . Naquele dia estava inspirada , deve ter pelo menos influenciado , porque a conversa ficou longa …. Falamos da vida , deles , dos amigos e dos outros , de livros e ate de filmes , de tudo o q veio a baila . Foi uma conversa simples , ou pelo menos começou assim . Agora e mais uma amiga . A Pipa’z , ela vem passar intervalos inteiros comigo , fartamo-nos de rir . Ate campanha eleitoral já fizemos juntas ! Tudo começou com tão pouco , de maneira tão normal q nem da para acreditar . Agora , agora e a minha miss perfeição , agora sei q posso contar com ela para qualquer coisa , sempre q precisar e ela também o pode fazer comigo . Construiu-se uma amizade , confiança plena .

GIDT Miss*»
(24 outubro de 2007)


« As conversas filosoficas sobre a vida , e pensar q tudo começou ai . Nao sei bem como foi , nao me consigo lembrar do primeiro desabafo ou de como começou toda esta confiança coseguida em tao pouco tempo . Nao sei , tambem nao faço questao de saber o entretanto .

O importante , e disso lembro-me muito bem , e q agarraste a minha mao , quando estava prestes a cair , ajudaste-me quando toda a gente se foi embora , percebeste-me quando ninguem se deu ao trabalho de fazer , cresceste comigo , foste a amiga , a verdadeira amiga , a melhor amiga .

Nao foi realmente muito tempo , mas o tempo e relativo , e posso afirmar com toda a certeza q a amizade e extremamente real e totalmente verdadeira .

Amo-te , nao de sempre , mas com certeza para sempre . @ » (24 de Novembro de 2007)

« Contigo sou feliz . :D Não me deixes nunca , já não saberia viver ti . Sem as tuas cenas de ciúmes , as tardes em tua casa , as conversas na net , as mensagens , os rapazinhos q a gente conhece , os longos desabafos , as partilhas . Es tão importante amor , es a mais importante mesmo . :D Amo-te imensamente querida , mais q a tudo e a todos ! @»

«sabes que és muito mesmo , és a maior , a melhor amiga . passámos por imenso em pouquíssimo tempo ... (: podemos estar dias sem falar , podemos até nem contar tudo , tudinho uma à outra . sei que isso não é necessário . um abraço nas alturas certas vale sempre mais , acarinha , apoia , cuida muito mais . obrigada por todos os momentos , por me compreenderes tão bem , por saberes sempre o que dizer , por me ouvires , até por me fazeres de cupido --, :$ . sei que estarás sempre lá , em qualquer altura , a qualquer momento quando eu precisar . obrigada por me ajudares a descobrir o mundo , a viver a vida nas calmas , a aproveitar realmente os bons momentos . és mesmoo , mesmo a maior .

E sim , hão-de vir muitos mais anos como este ! havemos ainda de viver eternidades de momentos : D

para sempre melhores amigas meu bem , PARA SEMPRE .

amo-te :')» (25 de Março de 2008)

«meu amor, nem sequer poderia ser um texto só com coisas boas, pois como em tudo, tivemos algumas discussões bem feias. mas isso não quer dizer q a amizade termine, nem isso poderia alguma vez acontecer, pois sei q quando discutimos estamos a resolver os problemas q temos e acho q muitas vezes é o que nos une ainda mais. sabes q mesmo quando fazes birras e pensas q te troquei, é mentira e q continuo a gostar tanto, tanto, tanto de ti.
é claro q nada nos vai separar, mesmo q estejas do outro lado do mundo. preciso tanto dessa tua alegria contagiante :)

és tanto, TANTO melhor amiga, que nem sabes.

amo-te @» (20 de Julho de 2008)


Apenas alguns dos muitos textos que me fizeste, e dos quais eu tenho saudades!
tenho saudades de ti, de rir contigo, de gritar no meio da rua juntamente contigo, de te abraçar quando me apetecia, de te dar beijinhos sempre que queria, das tardes, noites ou mesmo manhãs passadas cá em casa, do chocolate partilhado na escola, em casa, na rua, das noitadas, dos dias passados a teu lado, de festejar contigo, de saltar contigo, de dançar e cantar contigo, de fazer figuras contigo, resumindo... tenho saudades de estar contigo!
és a melhor amiga, és das pessoas mais importantes, nunca te esqueças*

love you until the end :$ @

Um comentário:

  1. não sei bem como dizer isto... sabes que não sou destas coisas, mas deixaste-me a chorar! $:

    somos a prova viva de que as grandes amizades nada têm a ver com o tempo ou a forma como as pessoas se conhecem! que em nada dependem da quantidade de tempo que se passa juntos e se contamos ou não a vida uma à outra. somos a prova de que as GRANDES AMIZADES nascem por si próprias e cultivam-se com o mínimo esforço. somos a prova de o amor é transcendente e pode ser mais que amor "amoroso": porque eu amo-te minha tonta, amo-te imenso, e sei que não seria capaz de viver sem a tua amizade, sem o teu carinho e as tuas tolices. amo-te de maneira muito mais profunda do que aquela que já amei muito mais gente, e muito mais duradoura que muitos grandes amores. tu, que me viste passar pelas situações difíceis, que me viste atravessar um grande grande grande amor mesmo, e como todos os grandes amores, muitas grandes desilusões e tristezas também. tu, que me viste crescer, não desde o início, mas, no entanto, viste crescer tanto! desde a semi-adolescente louca até à adolesce controladíssima e deprimida, isolada. a nossa amizade está longe de ser perfeita mas eu já não quero a perfeição. faz parte de mim tentar alcançá-la, e ainda bem, no entanto não a quero. gosto de NÓS assim, desta forma tosca, simples, louca e divertida, desta forma natural e espontânea. e não há palavras para a poder escrever, era preciso sentir.
    não preciso de te ter sempre comigo, mas sei que quero ter-te sempre e que farei tudo por isso, por este NÓS imprescindível.

    baby, you're the best*
    love you (L)

    ResponderExcluir