2.5.10

felicidade

que ninguém me fale do certo e do errado, quando nada é totalmente certo nem 100% errado!
que ninguém me diga que a amargura da vida está nos momentos que não sabemos aproveitar, porque a amargura não está na vida, estás nas pessoas que dizem que nada podem fazer quando algo está virado ao contrário!
as pessoas que deveras sentem a dor, e deixam-se consumir por esta, deviam ser alertadas para a possibilidade de estarem a perder anos de vida, porque uma hora de infelicidade retira um ano de vida a cada um.
que ninguém me diga que a vida não é justa, quando somos nós que a fazemos e tomamos escolhas que poderão ter consequências desastrosas por completo.
que ALGUÉM me diga que ser FELIZ é o mais importante, que ALGUÉM se lembre que a felicidade se multiplica quando se partilha, que ALGUÉM me diga que a FELICIDADE É UM BEM QUE ESTÁ CONNOSCO DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE, apenas temos de a encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário