1.5.10



tenho saudades. saudades do que éramos, saudades das vossas palhaçadas, saudades de vos ouvir todos os dias, de vos ver, de rir com vocês. saudades de ser feliz com vocês. oh tempo, volta para trás! que ninguém me diga que o que passou, passou, e que não nos podemos prender ao passado, sim é verdade, mas o que passou, marcou. de uma maneira tão especial que é difícil não nos prendermos. o que passou, está preso em mim, na minha vida, no meu passado, e lembro-o todos os dias, com um sorriso na cara. apesar da tristeza que sinto por não sermos o que éramos, não estarmos constantemente juntos, vocês estão em mim, vocês foram os melhores, e num futuro longinquo continuarão a ser quem erão, os melhores, o doce sabor de uma vida por onde tudo passa, por onde acontece tudo. continuarei a percorrer a estrada da vida, com vocês a meu lado, seja em pensamento, seja na realidade, vocês estão em mim. mesmo que o tempo caia sobre nós, estaremos juntos.
« o que é realmente nosso, nunca se vai totalmente. »

Nenhum comentário:

Postar um comentário